Electroestimulação Muscular para a Celulite Como Funciona?

Você conhece a electroestimulação para combater a celulite? É uma técnica bastante inovadora e que te pode trazer boas oportunidades de reduzir a casca de laranja em diferentes partes de seu corpo. Vou explicar tudo o que precisa de saber sobre isso.


electroestimulacion celulite


O que você vai aprender aqui?


O que é a electroestimulação muscular?


A electroestimulação é um dos métodos que mais está crescendo nos últimos tempos. E não é de admirar, porque, na realidade, funciona muito bem em uma ampla variedade de campos.


E é que, embora, neste caso, vamos falar sobre a electroestimulação muscular, o certo é que a electroestimulação é usado em uma grande variedade de domínios da saúde, com resultados muito positivos.


Trata-Se de uma técnica através da qual se aplicam pequenas descargas elétricas na área em que você tem que trabalhar e, deste modo, consegue-se que os músculos e as células de gordura subcutâneos são oxigenen e permitam que drenem líquidos e excesso de gordura.


Por isso, serve tanto para resolver o problema da celulite (como bem sabe, este problema encontra-se localizado em adipócitos), como emagrecer, como para fortalecer os músculos.


Como funciona a electroestimulação muscular?


A electroestimulação funciona de uma forma simples elocalizada. Simplesmente, é colocado uma espécie de patches, colocados a uma máquina, e vão enviando diferentes impulsos elétricos, com diferentes potências.


É graças a esta aplicação muito específica, e o fato de poder manipular a potência com a qual são transmitidos os impulsos elétricos, que podem estimular tanto os adipócitos como os músculos (incluindo os mais profundos, que não pode ser exercido através de exercício).

Aliás, você ainda não conhece a guia “Celulite Nunca Mais”? Você pode ver como me ajudou a ler a minha história.
electroestimulacion muscular

O que preço tem?


O preço oscila entre os 60 e os 100 euros por sessão, dependendo da clínica e da cidade em que você o realize. Tendo em conta que são necessárias quatro ou oito sessões ao longo de um mês, o preço final será de entre 240 e 800 euros por mês, dependendo do que seja necessário no seu caso específico.


Não obstante, deve ter em conta que o preço de eletroestimulação para a celulite pode variar, dependendo dos seguintes fatores:



  1. País: é O primeiro dos fatores que influenciam o preço da electroestimulação muscular é o país em que você se submete ao tratamento. Como é evidente, os países mais “pobres”, têm preços mais baixos para este tipo de intervenções, sem que isso signifique que o serviço seja de pior qualidade.

  2. Área geográfica: ora, não só afeta o país, mas também a região geográfica ou cidade em que você vai se submeter ao tratamento, mesmo dentro do mesmo país. Assim, o preço em Barcelona ou Madrid será o mais elevado da média, que em Gijón ou em Sevilha, por colocar dois exemplos.

  3. Prestígio da clínica: O prestígio da clínica também é algo que convém ter em conta. Como você pode supor, as clínicas que têm melhores críticas, têm preços mais elevados, por razões óbvias. Na minha opinião, sempre será preferível escolher clínicas com grande prestígio, embora sejam comparativamente mais caras.

  4. Prestígio do especialista: Com o prestígio do especialista acontece o mesmo que com o prestígio da clínica. Quanto melhor for o especialista, o mais caro o serviço que oferece. E, novamente, eu recomendo escolher a melhor qualidade, embora o preço seja mais caro.

  5. Serviços extra: Por outro lado, também convém ter em conta os serviços extras que oferecem os diferentes centros. Em alguns deles, se podem oferecer serviços adicionais, tais como planos especiais dietéticos ou de exercícios, diferentes aspectos de consultoria psicológica, ou outros serviços mais de “conforto”. Tudo isso se tem que ter em conta.

  6. Número de sessões: Por último, o número de sessões a que se vai submeter também influencia no preço. Cada pessoa é diferente, e algumas necessitam de mais sessões do que outras. Provavelmente, quanto mais sessões tiveres, mais baixo será o preço que tenha que pagar por cada uma delas.

Você tem algum tipo de risco?


O certo é que a electroestimulação dos músculos é um dos tratamentos deste tipo que menos riscos implica. Às vezes pode ter um pouco de formigamento ou um pouco de “picada” em os músculos internos, mas nada além.


No meu caso em particular, o máximo que eu sofri foi um pequeno empurrão. E nem sequer posso afirmar que fora culpa de a porque, ao fim e ao cabo, trações sofremos todos alguma vez.


Assim que, em geral, pode-se dizer que a electroestimulação muscular não tem efeitos colaterais, nem riscos nem perigos que convém ter em conta.


É uma solução definitiva?


Não, não é. E sinto decírtelo bem claro, mas eu acho que é minha responsabilidade por ter um site como este. Devo ser sincera e clara, para que nenhuma pessoa se leve engano.


A electroestimulação para combater a celulite pode ser útil na hora de diminuir um pouco essa patologia, especialmente quando se encontra em suas primeiras fases de desenvolvimento, mas é totalmente insuficiente se o seu objetivo é eliminá-la por completo.


Você não deve se surpreender com isso. Ao fim e ao cabo, se fosse assim tão simples resolver o problema da celulite, não haveria tantas mulheres que a sofrem. Portanto, você deve ter presente que a electroestimulação muscular, mas ajuda a reduzi-la, não a elimina por completo.


E se eu quiser acabar 100% com a celulite?


Por sorte para ti (e para mim no momento), existem alternativas que sim eliminam a 100% a celulite, e que são um pouco mais desconhecidas que as técnicas como esta.


Estas técnicas são as que eu pude usar há uns anos para conseguir que a celulite desaparecer para sempre do meu corpo, depois de muito tempo penetrá-lo mal por ter esse feio problema.


Se quiser ver em detalhes, como eu consegui, eu recomendo que você visite a minha história, onde eu explico tudo e eu não guardo nada, porque o meu interesse é, principalmente, que tantas mulheres quanto possível conseguir os resultados espetaculares que eu consegui.


Como você pode ver, a electroestimulação muscular para combater a celulite é realmente eficaz, e pode ajudá-lo a obter uma melhor aparência em diferentes áreas de seu corpo. De certeza que, depois de prová-la, não quer outra alternativa para acabar com a celulite.


Quer esquecer a celulite para sempre?


Não sou médica nem nutricionista, mas tenho superado a celulite por minha conta, depois de ter ido a vários especialistas, sem resultados aparentes.


Sofri a celulite durante muito tempo, não me atrevia nem a vestir o fato de banho, até que encontrei o modo de combatê-la sem cirurgia e sem ter que medir tudo o que como no dia a dia.


Se quiser saber como eu consegui e o que você pode fazer para deixar de ter que sofrer na pele a casca de laranja todos os dias, eu recomendo que dê uma olhada na minha história pessoal.


Colastrina vai te ajudar a acabar com a celulite de forma muito rápida, você já conhece?

Os melhores alimentos para eliminar a gordura abdominal

Saindo de cima os quilos que nos sobram não é simplesmente um capricho estético, é uma necessidade fisiológica que o nosso próprio organismo está nos pedindo. E é que não se trata só de olhar melhor, o fato de banho no verão na praia, mas de conseguir que o nosso corpo esteja livre de tudo aquilo que lhe sobra, incluindo a queima de gordura, para que seu funcionamento seja correto e não tem problemas circulatórios ou cardiovasculares por causa de tudo isso que ficou para dentro de nós e precisamos eliminar o quanto antes. A gordura abdominal, a que se vai formando na parte de nosso ventre, costuma ser a mais difícil de remover.

Por que aparece a gordura abdominal?

Essa área é uma das “favoritas” para que a própria gordura decida manter-se em nosso corpo como parte da reserva necessária no caso de que nos faça falta algum dia. O organismo, ao receber uma quantidade tão grande de açúcares e gorduras, gasta o que você precisa e o resto você costuma guardar, porque entende que, no futuro, pode nos fazer falta desta reserva. Quando isso acontece por um tempo prolongado, ocorre o tão temido aumento de peso, e, normalmente, as áreas mais afetadas são a barriga e as nádegas, especialmente nas mulheres.

Mas da mesma forma que há muitos alimentos que são prejudiciais para o nosso organismo neste sentido, porque trazem muita gordura, tanto que o nosso corpo é incapaz de metabolizarla toda e guarda, também há outros alimentos que fazem precisamente o efeito contrário. Dizer que o emagrecimento talvez seja um pouco exagerado, mas sim que podemos afirmar que põem em funcionamento o nosso metabolismo, fazendo o corpo mais calorias nesse processo de digestão do que as que o próprio alimento nos traz. Desta forma não só evitamos colocar mais gordura do nosso corpo, mas que podemos chegar a perdê-la.

Adicione esses alimentos na sua dieta e acaba com a gordura abdominal

São alimentos de todos os tipos, mas sempre destacam-se as frutas e os legumes, como veremos a seguir:

Abacate

O abacate, além de ser delicioso, é um dos melhores alimentos que podemos incluir em uma dieta de emagrecimento. É muito nutritivo, e nos fornece ácido oleico, muito necessária para o nosso organismo. Seu aporte calórico não é muito pequeno, mas põe em funcionamento todo o nosso metabolismo e, além disso, nos sacia bastante, para evitar atiborrarnos de outros alimentos menos saudáveis.

Mais razões por que comer abacate

comer abacate benefícios

Maçã

Um clássico nas dietas e alimento indispensável em qualquer despensa para levar uma vida saudável. Nos sacia, nos fornece muitos nutrientes, mas poucas calorias, cuida de nossos dentes e, além disso, mantém o nosso sistema digestivo em funcionamento, se a tomamos a meio da manhã ou a meio da tarde, por exemplo, fazendo com que gastar mais calorias.

Se você comer maçã desfrutar de todos esses benefícios,

maçã propriedades

Tomates

Outro desses alimentos saciantes que, além disso, combinam com tudo e que podemos desfrutar em qualquer receita. Seus nutrientes são muito benéficos para o nosso organismo, e também nos ajudará a evitar a retenção de líquidos, algo que também nos fará viver uma vida muito mais saudável.

Propriedades extra que nos traz o tomate

Aipo

Se há um alimento que possa fazer-nos perder mais calorias do que as que nos traz, esse é o aipo. Combinado com qualquer receita que possamos fazer, não só nos traz vitaminas e minerais, mas também faz trabalhar para o nosso corpo em troca de um aporte muito pequena de calorias.

Banana

Outra fruta dentro deste grupo de alimentos que nos ajudam a perder gordura, outro desses alimentos que nos proporcionam muitos minerais benéficos e que nos permitem ir eliminando tudo o que nos sobra também graças à sua acção diurética.

Por que é tão benéfico a banana?

banana benefícios

Além de incluir todos esses alimentos na nossa dieta, também devemos seguir algumas dicas muito úteis para eliminar a gordura dessa região, como fazer exercício todos os dias para queimar ainda mais calorias, evitar, claro, os alimentos com muitos açúcares ou gorduras saturadas, beber dois litros de água todos os dias… Em suma, seguir cerca de hábitos saudáveis.

Quer queimar mais gordura abdominal? QuitoPlan funciona acelerando a queima de gordura.